Portal Destaque

Notícias

Foto: Franciele Masochi Lorenzett / Divulgação
13/12/2017
Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo

13ª La Prima Vendemmia visita a Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


A comitiva da La Prima Vendemmia, celebração da colheita da uva em Nova Roma do Sul, foi recebida pelo presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, Felipe Gremelmaier.


O presidente da Câmara de Caxias do Sul, Felipe Gremelmaier, recepcionou a comitiva da 13ª La Prima Vendemmia 2018, e concedeu espaço na Tribuna Livre para divulgar a festa de Nova Roma do Sul, nesta quarta-feira (13/12). O presidente da La Prima Vendemmia e secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Tiago Pasa, esteve em Caxias acompanhado pela Regina Gabriele Calabria e pelas Principesse Fernanda Zatti e Laís Baréa para convidar os caxienses para que visitem a cidade de Nova Roma do Sul e participem da celebração da festa que comemora a colheita da uva na cidade.

Com o tema “Janelas do tempo”, que representa, simbolicamente, as testemunhas das histórias que aconteceram nos 30 anos de emancipação, a La Prima Vendemmia ocorre nos dias 26, 27 e 28 de janeiro de 2018. Tiago apresentou aos vereadores as principais atrações preparadas para receber os turistas nos três dias de festa, como o filó, jogos coloniais, gastronomia típica, passeios turísticos e a feira de negócios e informou que os shows já confirmados serão da dupla Claus e Vanessa, do humorista Iotti, do Grupo Girotondo e da banda nacional Papas da Língua: “A Vendemmia é a nossa maior festa e queremos receber vocês em nosso município, que tem a oferecer uma programação diversificada para reunir a família”, disse. A Regina Gabriele Calabria convidou a todos para que visitem Nova Roma do Sul para vivenciar momentos divertidos e agradáveis proporcionados para cultivar a história dos antepassados da cidade. O presidente da Câmara, Felipe Gremelmaier, agradeceu a presença da comitiva e convidou os vereadores a visitar a festa e a cidade.

A La Prima Vendemmia é uma realização da Prefeitura de Nova Roma do Sul.


Fonte: Assessoria de Comunicação
OUTRAS NOTÍCIAS
19-02-2024

Meio Ambiente: prefeitura organiza coleta de lixo eletrônico

A Prefeitura de Nova Roma do Sul, com apoio do Conselho Municipal d...

VER NOTÍCIA
22-01-2024

Prefeitura de Nova Roma do Sul e SENAC oferecem Curso Gratuito de Vendedor em Parceria

Em uma iniciativa conjunta entre a Prefeitura de Nova Roma do Sul e...

VER NOTÍCIA
09-01-2024

Edital de concurso público da Prefeitura de Nova Roma do Sul é publicado

A Prefeitura de Nova Roma do Sul, no Rio Grande do Sul, publicou ne...

VER NOTÍCIA
08-12-2023

Secretaria de Cultura de Nova Roma do Sul divulga editais da Lei Paulo Gustavo para impulsionar setor audiovisual e demais artes

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto do munic...

VER NOTÍCIA
28-11-2023

XVIII Concurso Literário: confira os pré-selecionados

A Secretaria de Educação e...

VER NOTÍCIA
22-11-2023

Semana Oscar Bertholdo 2023: Confira a programação completa

A comunidade se prepara para uma celebração ún...

VER NOTÍCIA