Antes de efetuar uma solicitação, verifique se a informação de seu interesse está disponível no Portal da Prefeitura CLICANDO AQUI. Assim, você acessará mais rapidamente os dados que deseja e ainda estará contribuindo para que a Prefeitura possa atender com ainda mais agilidade os demais pedidos de acesso a informações. Seu pedido pode ser feito pela internet ou pessoalmente.
Responsável pelo SIC:
THIAGO ZANELLA OLIVER
Contatos:
imprensa@novaromadosul.rs.gov.br
(54) 99607-2797
É necessário o número de protocolo, gerado ao cadastrar a solicitação pelo formulário.
O prazo de resposta é de 20 dias e inicia a partir do primeiro dia útil após a formulação do pedido, exceto nos casos em que houver necessidade de complementação de informações ou de documentos pelo solicitante, hipótese em que a contagem do prazo iniciará no primeiro dia útil após a regularização do pedido.
Caso o 20º dia coincida com sábado, domingo ou feriado, o fim do prazo de resposta será considerado o primeiro dia útil subsequente.
O prazo de resposta poderá ser prorrogado por mais 10 dias, mediante justificativa, nos termos do art. 11, §2º, da Lei Federal nº 12.527, de 18-11-2011.
Art. 15. No caso de indeferimento de acesso a informações ou às razões da negativa do acesso, poderá o interessado interpor recurso contra a decisão no prazo de 10 (dez) dias a contar da sua ciência.
Parágrafo único. O recurso será dirigido à autoridade hierarquicamente superior à que exarou a decisão impugnada, que deverá se manifestar no prazo de 5 (cinco) dias.
Autoridade competente: Prefeito Municipal
Veja todos os
pedidos realizados
Formule seu
Pedido pela Internet
Acompanhe
seu pedido pelo
Número de Protocolo
Estatísticas de
Acesso à Informação
Pedido Presencial
Compareça ao SIC – Serviço de Informação ao Cidadão na Sede da Prefeitura de Nova Roma do Sul, na Rua Júlio de Castilhos, nº 895 - Nova Roma do Sul - RS – Centro – CEP 95260-000 - (54) 3294.1005 - portando documento de identificação, e protocole a sua solicitação, utilizando o formulário abaixo. Horário de funcionamento: Segunda à Sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h.
BAIXAR FORMULÁRIO (.docx)
Documentos de
Identificação
Serão aceitos como documento de identificação: carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira profissional, passaporte, carteira de identificação funcional ou qualquer outro documento público que permita a sua identificação.
Relatórios SIC
TOTAL DE PEDIDOS: 0
CONCLUÍDOS
No Prazo: 0
Em Atraso: 0
Concedidos: 0
Indeferidos: 0
EM ANDAMENTO
No Prazo: 0
Em Atraso: 0
No Prazo Normal: 0
Prorrogado: 0
Veja todos os Pedidos realizados