Inscrições serão recebidas somente na terça e quarta-feira (22 e 23 de fevereiro). Saiba mais
O Governo do Estado do Rio Grande do Sul divulgou nesta segunda-feira informações sobre mais uma etapa do programa Avançar na Agricultura. Em Nova Roma do Sul, poderão ser selecionadas até 10 propriedades que receberão microaçudes, que serão selecionadas pela Emater, Secretaria de Agricultura e Conselho Municipal de Meio Ambiente, seguindo como critério a real necessidade de cada propriedade.
Confira abaixo mais informações.
O que será executado: Até 10 microaçudes novas, destinadas à irrigação, em áreas e em condições de acordo com a legislação ambiental vigente.
Quem pode se inscrever: Agricultores ou pecuaristas familiares de Nova Roma do Sul, com DAP.
Prazo: Serão aceitas inscrições somente nesta terça e quarta-feira (22 e 23 de fevereiro), no escritório da Emater de Nova Roma do Sul, das 13h:30min às 17h:30min.
Execução e custos: De acordo com informações da Secretaria do Estado, a prefeitura deverá abrir processo licitatório para selecionar a empresa que executará os serviços. Os agricultores ou pecuaristas não terão custos.
Dúvidas e mais informações podem ser obtidas diretamente com a Emater, pelo telefone (54) 999785510, ou na Secretaria Municipal de Agricultura, pelo telefone (54) 3294 1005.
Secretaria de Turismo participa de reunião na Atuaserra para... VER NOTÍCIA
Os agricultores que adquiriram sementes de milho pelo Program...
VER NOTÍCIA
A Prefeitura Municipal, em parceria com o ... VER NOTÍCIA
O prefeito Roberto Panazzolo, o vice-prefeito Rogério Klin e... VER NOTÍCIA
No início do mês, representantes da Caixa Econôm... VER NOTÍCIA